Tour na casa do Noel - Minas Gerais

   Olá maninas (os) como vão? E o fim de semana como foi ?
   Bom, o meu foi maravilhoso graças á Deus! Nesse fim de semana  (13/12/2014 e 14/12/2014), fui conhecer Cambuí- Estado de Minas Gerais, eu já havia visitado Minas antes, mas como todas já sabem cada viagem é diferente da outra.
   Dessa vez estava acompanhada de meu love e de seus padrinhos, nós iriamos nos hospedar na casa deles. Decidimos viajar de imediato, em menos de uma semana ( cá entre nós, minha vida é desse jeito , hora estou cá, hora lá e tudo isso são decididos em cima da hora), afinal na maioria das vezes tudo que é muito programado pode haver indícios de que não darão certo. rs

   E para mostrar á vocês como foi meu TOUR, tirei umas fotinhas de mais um cantinho brasileiro que está ainda mais lindo devido á está data tão esperada... NATAL, ANO NOVO... enfim FIM DE ANO!!! 



Nossa riqueza
Casa do Papai Noel


Variedade de Noel




Sala de Jantar do Noel

Banheiro do Papai Noel

Quarto
Cozinha


DY de Natal

DY de Natal
DY de Natal

Um lugar para relaxar


 Eae galerinha vocês já conheceram Minas ou para outra região? O que acharam? Como foi a experiência? Deixe seu comentário, vou amar respondê-lo.  

PS: Aguardem até o fi dessa semana, postarei o look usado na ocasião.




14 comentários:

  1. Que legal rsrs! Pertinho da minha cidade! Da próxima vez vem pra Passa Quatro MG! :*

    http://kellyluque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa bacana, cada vez mais fico maravilhada com as belezas de nosso Brasil, qro conhecer cada vez mais nosso país. Obg pela visita.

      Excluir
  2. Paloma estou a amar seu blog. Ele é lindo demais. Amei o layout e o cabeçalho com essa bonequinha, é tudo de bom! Foi você quem fez? Seguindo-te! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou xonada por ele , ficou lindo mesmo, foi uma AMG que fez super recomendo.

      Excluir
  3. Um ótimo ano novo flor, que vc e sua família sejam surpreendidos com coisas boas neste 2015!

    Bjus, bjus!!!

    Tem vídeo novo no Canal, passa lá ;)

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com
    Canal: Aline Laitarte Bomboneca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg Aline, desejo o mesmo pra vc e sua família. Que 2015 venha ser um ano repleto de benção do soberano Deus.

      Excluir
  4. Oi Paloma, é San. coloquei vc como parceira do meu blog, tudo bem?
    Sucesso para vc flor, bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii San, sem problema, qro te colocar como minha parceira tbm... Sucesso pra nós abençoada

      Excluir
  5. Muito bonito o lugar. Adorei!
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A blogueira

A blogueira
Me chamo Paloma Ramirez, tenho 21 anos , evangélica, casada, formada em Gestão de Recursos Humanos. Apaixonada por Deus, my love, trabalho, aventura e roupa... Bem-vindo ao meu cantinho♥

Seguidores

Link-me

Loma Ramirez -

Visitas

Arquivos do blog

Marcadores

Loma Ramirez. Tecnologia do Blogger.