TAG: "Liebster Award"

Olá queridinhas (as)... Como foi a passagem do ano? Espero que tudo na santa paz de Deus!

Então, hoje vim acertar minhas contas com uma Tag, que estava devendo há um tempo para minha amada Sandreanny  (http://uma-palavradefe.blogspot.com.br/2014/12/tag-liebster-award_17.html)... Ela diz muito á respeito do meu próprio blog e também sobre o daqueles que marcarei.
O nome da Tag é: Liebster Award ( procurei a tradução e não encontrei ao certo). Nesta post direi sobre alguns tópicos, tais como:


  • Escrever 11 coisa sobre seu próprio blog;
  • Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou;
  • Indicar 20 blogs;
  • Fazer 11 perguntas para quem indicarem.

Vamos iniciar:

11 coisas sobre meu blog:

1- Estou amando meu blog;
2- Já mudei o nome algumas vezes;
3- Quero me empenhar cada vez mais;
4- No princípio eu mudava bastante o layout  do blog, até que a querida San me deu uma mãozoona;
5- Sou muito agradecida pelas amizades que estou desenvolvendo, inclusive pela San (olha o nome dela aqui de novo... hihi);
6- Gosto muito de post relacionado a moda/tendências;
7- Mas, quero postar diversos assuntos, não gosto de ficar presa em um único assunto;
8- Pretendo prosseguir como blogueira e me aperfeiçoar;
9- Amo muito quando comentam e expõe suas opiniões aqui, afinal esse foi o intuito, compartilhar informações;
10- Fico um tanto desapontada com a falta de apoio das outras blogueiras que já passaram por este momento inicial;
11- Quero que este blog não seja único e exclusivo meu, fiz para todos, por isso bora lá partlhar. kkkk


11 Perguntas do blog que indicou a Tag:


1 - Porque você fez o blog?

Foi principalmente mostrar a essência de uma Crista  sem vulgarizar, afinal quando não frequentava a Igreja tinha medo ser cafona, e antiquada, e cá entre nós me surpreendi em saber que podemos sim ser elegantes e andar composta.

2 - Como você escolheu o nome blog?

Foi uma decisão bastante complicada em relação ao nome, mas no fim acabei optando por algo que me marcasse e que não focasse em um único título, deixando-me bem á vontade para postar o que bem entender.

3 - Faz quanto tempo que está na blogosfera?

Estou desde 22/10/2014, há 3 meses.

4 - Além do blog, tem mais outra ocupação?

Sim, Igreja , casa, marido, trabalho, cursos, vida social, etc.

5 - Qual a sua inspiração para postar?

Na grande maioria moda, e algumas aventuras ...kkkk

6 - Como você se imagina daqui há 10 anos?

Com uns 2 filhos, formada em Psicologia, cada vez mais firme da presença de Deus, com umas casas próprias (hihi) e curtindo ainda mais minha vida.

7 - O que você mais gosta de fazer?

Dormir, ler, sair, fazer compras, estar com pessoas que me fazem bem e fazer desafios/adrenalina.

8 - Você considera seu blog um trabalho?

 Na verdade como um lazer, pois é onde me distraiu, faço novas amizades, aprendo, enfim um lugar pra relaxar.

9 - Qual foi a última coisa que aprendeu na Igreja e que tem praticado?

 Umas das coisas que mais me marcou em relação ao aprendizado foi, que jamais devemos nos esquecer de onde Deus nos tirou e que devemos ser grato por tudo que o Mestre tem feito por cada um, e tenho praticado a lei da tolerância e atenção já que não é meu forte.  

10 - Qual a sua cor predileta?

Rosa.

11 - Deixe um recado para outros (as) blogueiros (as):
Não desistam de seus sonhos, lute por mais que pareçam impossível, pois quem tudo pode está convosco!

PS: Háá e comentem muito no blog, essa espaço é nosso. kkkk 
20 blogs que indico:

http://www.cantinho-da-ivony.blogspot.com.br/

http://www.somosevangelicas.blogspot.com.br/

http://www.rosaa-morena.blogspot.com.br/


Ps: Não consegui a quantidade de blogs, devido muitas pessoas já terem participado da Tag.


11 Perguntas aos indicados:

1 -  Como escolheu o nome do blog?

2 - Qual sua intenção ao criá-lo?

3 - Qual é o seu foco com como blogueira (o)?

4 - Seus sonhos?

5 - Metas para 2015?

6 - Comida predileta?

7 - Hobby?

8 -  Uma experiência com Deus inesquecível?

9 - Momento marcante em sua vida?

10 - Medos?

11 - Deixe um recadinho para os outros blogs.



Obrigada gente pela atenção , voltem sempre...


11 comentários:

  1. Adorei a tag tbm fui indicada mas estou sem tempo para responder
    adorei seu blog, e já estou te seguindo, se gostar do meu blog e puder me seguir ficarei extremamente feliz
    Beijão
    www.carolinafaria.com.br
    instagram @carolinacf
    facebook/carolinafariaarq

    ResponderExcluir
  2. Oii flor que bom que gostei , essa tag é um meio de conhecermos mais umas sobre as outras. Seguindo sim viu amada, volte sempre mil bjos.

    ResponderExcluir
  3. Paloma tem post novo lá no blog vou dicar super feliz se vc for lá. bjssss

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog Paloma, ele é muito bonito! adorei a tag :)
    A San tbm me indicou. vou responder assim que eu puder :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haa Ann que bom que gostei do meu cantinho, venho me empenhando. Volte sempre.

      Excluir
  5. Parabéns pelo blog, também fiz essa Tag lá no meu. Vai ao ar amanhã às 8h, dá uma passadinha lá.

    www.portalesasd.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Plínio dou uma passadinha sim, que bom que gostou do meu cantinho, volte sempre.

      Excluir
  6. Adorei a tag, obrigada por mim indicar, dormir e fazer compras acho que todas nós... bom gostei do blog já estou seguindo... bjimmm

    http://somosevangelicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor realmente isso meche com todas nós, fascinante fazer compras. Hahaha...

      Volte sempre.

      Excluir
  7. Paola tem post novo lá no blog quando puder da uma passadinha
    sucesso flor

    Beijão

    www.carolinafaria.com.br
    instagram: @carolinacf
    www.facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir

Ocorreu um erro neste gadget

A blogueira

A blogueira
Me chamo Paloma Ramirez, tenho 21 anos , evangélica, casada, formada em Gestão de Recursos Humanos. Apaixonada por Deus, my love, trabalho, aventura e roupa... Bem-vindo ao meu cantinho♥

Seguidores

Link-me

Loma Ramirez -

Visitas

Arquivos do blog

Marcadores

Loma Ramirez. Tecnologia do Blogger.