Resenha do livro COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ!

         Oii amores e amoras, hoje vim deixar minha opinião sobre o livro Como eu era antes de você da autora Jojo Moyes.

       Este livro eu comecei a ler por coincidência, estava vendos uns e-mail antigos, quando vi esse livro em PDF em meu e-mail, depois disso comei a pesquisar o que as pessoas achavam dele, procurei muitas opiniões e sempre diziam super bem dele, depois dessa pesquisa descobri que em Junho vai lançar o filme e de verdade estou super ansiosa pra assistir. Descobri também que tem o segundo livro com título de Como fiquei depois de você, este certamente será minha próxima leitura.



       Este livro retrata a história de Loisa Clark que tinha 26 anos, não tinha muitas ambições e perspectiva de vida se tratando do seu futuro e até mesmo de si mesma. Ela tem um namorado Patrick super vaidoso e este relacionamento apesar de durar 7 anos não era um dos melhore.
       Mas sua vida tem uma revira volta a partir do momento em que ela é demitida do seu emprego, deste momento então seu futuro mudaria ao ponto de novas descobertas e desafios dos quais o principal dele é de manter vivo seu novo patrão tetraplégico que quer acabar com sua vida após o incidente que lhe mudou sua vida.
        Não sou muito fã de romantismo, mas esse livro mostra o valor de uma vida, valorizar o que temos, adaptação, superação e decisões fatais que tomamos em nossa vida.

                E você já conhecia este livro? O que achou? Deixe sua opinião! Bjo

10 comentários:

  1. eu não li o livro, queria ler antes de ver o filme, mas o filme quero mt ver!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo a continuação e super quero ver o filme, mal consigo aguardar.

      Excluir
    2. Estou lendo a continuação e super quero ver o filme, mal consigo aguardar.

      Excluir
  2. A história é linda!

    Com carinho,
    Fernanda Macena.

    http://ideepregaiblog.blogspot.com.br/
    @fer.macena ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha do livro ,este livro é lindo a historia amei.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super encantadora a história não há como não gostar.

      Excluir
  4. Ainda não li e nem vi o filme, adorei saber mais.

    Visite: www.eumicaeli.blogspot.com

    ResponderExcluir

A blogueira

A blogueira
Me chamo Paloma Ramirez, tenho 21 anos , evangélica, casada, formada em Gestão de Recursos Humanos. Apaixonada por Deus, my love, trabalho, aventura e roupa... Bem-vindo ao meu cantinho♥

Seguidores

Link-me

Loma Ramirez -

Visitas

Arquivos do blog

Marcadores

Loma Ramirez. Tecnologia do Blogger.